Oi,
Vejo que seu problema é "o próximo passo". Acredito que este esteja sim ligado ao tema, mas de maneira menor do que pensas: O próximo passo me parece ser conseguir um professor orientador, e discutir com ele os assuntos relacionados ao tema. É importante ter um orientador nesse processo por diversas razões, a mais importante sendo: Você vai precisar da assinatura dele para aprovar o projeto de pesquisa.
Se você não conhece a empresa, se está imaginando se valeria a pena ir até lá, eu acredito que a melhor estratégia seja a seguinte: Ligar para a pessoa responsável por este projeto, explicando a sua vontade e os dados que você já tem. Pergunte a alguém da empresa, que seja responsável por isso, se eles podem abrir alguns dados da empresa para uma pesquisa de mestrado. Muitas empresas não permitem a divulgação de informações.
Se a pessoa se mostrar aberta para a sua pesquisa, aí sim marcar uma visita lá para conhecer a empresa. Mas indo lá ou não, seria interessante cogitar outras fontes de pesquisa. Quando descobrir uma empresa que abra seus dados, você terá assunto para elaboração da dissertação:
- Que empresas da sua região que também adotaram esta técnica e estão tendo um diferencial?
- Que empresas da sua região NÃO adotaram a técnica, mas poderia?
Isso é só a minha visão desse assunto. Não confia plenamente, pois eu também estou nesse processo e nada garante que a minha técnica vai dar certo.